Faith escrita por Yaoi


Capítulo 6
Cinco meses antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pejo


substantivo masculino
Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de: o sogro lhe deu dinheiro e ele aceitou sem pejo.
Ausência de traquejo social; expressão de timidez: a moça corou, mas o susto reprimiu seu pejo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/6

Vissent não sabia como havia acabado naquela situação. Deitado, braços presos em fitas do tecido que antes segurou o vestido acinturado de Mérih. Esta que se encontrava de pernas abertas, rosada e molhada em seu colo. Um lampejo de pejo passou por sua mente antes dela se inclinar para frente, fazendo sua parte íntima roçar contra a dele, que arquejou.

— Mérih... - A chamou sôfrego, com a boca dela em seu pescoço - Não podemos... Hmn - Gemeu com a mordida deferida na pele clara.

— Quietinho padre - A ruiva entoou sedutora, começando a rebolar contra o membro, agora rijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada a todos que estão lendo
Jaja to na drabble de vcs
Eu to amando os comentários ❤️❤️
Vocês são lindos, lambidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.