Faith escrita por Yaoi


Capítulo 2
Vinte minutos antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Omnifulgente

Se diz daquilo que brilha por todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/2

O homem esguio parou em frente a Mérih, encolhida. Observou-a de forma dolorosa e lenta, como se quisesse absorver todo o ser  omnifulgente que ela era. O olhar dela encontrou o dele, e lembranças dançaram entre os dois. A caverna, as ervas, as noites, os sussurros e o fogo. A cabana havia esquentado, suor brotava e caia em fitas das testas de ambos, o momento passou rápido, e foi tarde quando ele viu as chamas saírem das cordas grossas, e dois pulsos queimados agarrarem seu pescoço, o derrubando com força no chão.

— Mérih... - Vissent a chamou e ela hesitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, espero que gostem tanto quanto eu gostei de ter escrito.

Por favor deixa um comentário aí, pa nois saber como se sentiu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.