I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaaa admito que bateu uma pontinha de vontade de usar a carta do “pulo” (carta do pulo=desistir do dia), mas Aislyn mais uma vez não deixou a peteca cair e ficamos conversando sobre o atro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/9

Depois da consulta periódica dos gatos, Hayato contava para Katsuya algumas ideias de propostas que teve e poderia fazer para Takeo além das encontradas pela web. O rapaz escutava o amigo escondendo o pensamento atro de que aquelas nunca dariam certo. Perguntava-se, caso quisesse avançar de estágio com seu namorado, se deveria utilizar daqueles recursos. Decididamente pedir em público estava fora de cogitação. Mikaru odiava chamar atenção, contudo um jantar ou um passeio pelos lugares favoritos do namorado parecia alcançável.

Brincando com os gatos, Katsuya questionou:

—Izumi-san, faz algum tempo que Takeo-san propôs, por que apenas não marca a data?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Atro

Participam desta cena:
Izumi Hayato (nosso romântico -brega- incorrigível); Ele tem 2 gatos. o.o
Kurosaki Katsuya (namorado do Mikaru); Ele é o “veterinário da família”.

Menção: Kazunari Mikaru (sócio da cafeteria).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.