I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não vamos reclamar das palavras, mas também não vamos elogiar, não é mesmo? rs. Segue o baile.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/5

Para Hayato lugares altos eram um flagício, entretanto a torre de Tóquio além de ser o favorito de Takeo, foi onde combinaram de se encontrar. Buscavam salvar a amizade abalada, contudo, inesperadamente, encontraram-se iniciando o namoro.

O segundo pedido foi uma confirmação do primeiro e contou com ajuda da irmã e do primo de Hayato em um jogo de pique-pega pela cidade finalizado com troca de anéis de compromisso.

O terceiro havia sido após o habitual jantar de natal com Mikaru e Katsuya. A sós, com direito a discurso de joelhos e caixinha com alianças, Takeo pediu Hayato em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Flagício

Hayato tem medo de altura e o primeiro pedido de namoro não teve resposta pq ele passou mal. Aí teve que fazer o segundo. XD
O terceiro foi em casa. Na segurança de um lugar plano. Bem seguro.
BTW, temos fics dedicadas a esses pedidos!

Comentários às fics que estou acompanhando serão feitos hoje. Ontem tava "soda".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.