I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/21

A gerência começava a ganhar o clima festivo do Halloween graças as bexigas que pouco a pouco coloriam o chão. Hayato encarava pensativo um trio laranja, roxo e preto quando um traque o despertou.

Com uma bexiga estourada pendendo na mão Miura sorriu envergonhada.

—Estique mais e enche menos. -Aconselhou sorrindo.

—Acho que vamos precisar de ajuda aqui. -Suspirou cansada.

—Takeo disse que viria.

—E sobre ele... -A gerente olhou para a porta e depois para o chefe. -Conseguiu alguma ideia?

—hn. -Concordou.

Miura perguntaria mais, porém foi interrompida pela chegada animada de Takeo chutando as bexigas para o alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Traque

Participam desta cena:
Izumi Hayato. O chefe romântico e enrolado.
Miura Noriko. A gerente amiga do chefe.
Shiroyama Takeo. O outro chefe, que ama Halloween e quer comer doces enfeitados.

Pulei 2 dias, mas a intenção agora é pular nenhum até o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.