O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 5
O que não fazer perto dos não-mortos


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é flagício e significa: o que causa sofrimento, aflição; flagelo, tortura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/5

O mundo para de girar e sinto que estou sentada em algo gelado. Uma humidade quente me atinge e noto uma sensação estranha nos pés. Minha visão retorna e olho para baixo encontrando minhas pernas mergulhadas até as canelas em água com espuma.   

O que infernos está acontecendo?

Levanto o olhar para me situar e uma menina nua me encara com horror. Ela grita enquanto tenta cobrir seu corpo, eu grito de volta cobrindo meus olhos.

— Desculpa! Desculpa! Desculpa!

Levanto tentando sair dali, meus pés escorregam, bato em algo e caio por cima da borda de cara no chão.

Que flagício! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje foi mais tranquilo na questão das palavras então alguma outra coisa deve estar errada kkkkkkk

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.