O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 27
Peculiaridades de cada quarto


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é falca e significa: toro de madeira desbastado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/27

Não tive mais respostas naquele dia porque a Loira tinha serviços a fazer, mas o tempo foi passando e tanto ela quanto Geus eram presença constante. Não sei colocar em palavras o quanto sou grata por isso.

Estou deitada em minha cama observando as mudanças que aconteceram em algumas das pinturas por causa dos meus serviços recentes quando a Loira chega e se joga ao meu lado suspirando. Tem uma falca espetada em seu pescoço, mas parece ignorar.

— Serviço cansativo?

Pergunto tirando aquilo dela.

— Não-morridos jovens são os piores.

Responde e logo emenda.

— Você não cansa de tanta banheira, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olar meus lindos, duas pequenas explicações aqui pra facilitar a vida porque não vai rolar colocar ao longo da história.

1- O contrato da nossa Morena diz que ela tem que acabar com as pessoas tristes que a evocarem, ela percebeu que deixando as pessoas felizes isso se concretiza e age sem matar devido a essa brechachinha que encontrou.
2- O quarto da Morena da primeira vez que ela chegou tinha várias fotos e pinturas de banheiras vazias. A cada novo serviço uma dessas telas/fotos muda incorporando elementos do serviço que acabou de fazer. (A pessoa, momento importante, algo peculiar....)

Era isso. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.