O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 25
Por que as memórias continuam após a morte?


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é zingrar e significa: dirigir troça ou gracejo a; dizer motejo, agir com zombaria; escarnecer, motejar, zombar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/25

O tempo parece zingrar da gente quando não se dorme nem há dia ou noite então tenho contado sua passagem pelo número de visitas que me fizeram. 3 de desconhecidos, 22 da diretora, 285 de Geus e 314 da Loira até o momento em que consegui responder algo.

Era a Loira quem estava aqui na hora.

— Inferno, Carol! Por que está aqui?

Foi o fim de algum monólogo seu, o único que despertou meu interesse até então.

— Meu nome é Carol?

Perguntei e lembro de sua cara espantada até hoje.

— Era, quando viva. Você não lembra?

Ficar confusa é melhor do que deprimida, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estamos galerinha? Espero que bem! Esse final de semana coloco em dia todas as leituras, amém.

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.