O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 12
Vendi minha alma para o capeta, e agora?


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é alvidra e significa: avaliar, julgar, arbitrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/12

Era só o que me faltava mesmo ser uma idiota que vendeu a alma só para ter as coisas mais fácil em vida. PQP hein, espero que tenha sido por uma boa causa senão vou ficar possessa. A diretora me alvidra antes de voltar ao seu monólogo e deixo meu surto pra depois.

— Seu pagamento será feito da seguinte forma. Sempre que um não-morrido te evocar em terra você será automaticamente transportada até ele. Estando em sua presença seu instinto de abjurada se intensificará e basta seguí-lo que completará o serviço. Assim que terminar você volta e segue com sua morte normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando a protagonista pensa PQP é as letras mesmo tá gente? Ela não pensa o palavrão inteiro.

Mais algumas respostinhas, que nossa amada já teria se tivesse prestado atenção na diretora antes, espero que curtam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.