Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi escrita por machadorisos


Capítulo 17
Chaves


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: barrindo (gritando/berrando)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782693/chapter/17

Nishinoya entrou na sala da diretora na ponta dos pés. As chaves estavam penduradas na parede e, ele que sempre foi pequeno não estava alcançando. Pensou em pegar uma cadeira, mas se algo acontecesse, Asahi ficaria chateado.

— Suga-san, eu não alcanço as chaves! — Sussurrou da porta.
— O quê? — O outro idoso estava barrindo no corredor.
— Merda, eu esqueci que ele não escuta direito! — Yuu amaldiçoou, acenou para Suga o chamando. Ele caminhou até a porta — eu não alcanço as chaves, tente você pegar e eu vou vigiar a porta.

Noya parou do lado de fora olhando para os dois lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.