Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 7
Exegese


Notas iniciais do capítulo

Dia 7: Exegese

Exegese é uma análise/interpretação cuidadosa de uma obra, texto ou afins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/7

Hiiragi ainda dormia ao seu lado enquanto terminava de escrever aquela exegese; estava exausto depois de trabalhar horas nela, ininterruptamente.

Era noite. O amigo também precisava terminar os próprios deveres, mas não queria acordá-lo. Dormia confortavelmente, e se sentia bem vendo-o assim.

Quando o chamou, ele despertou aos poucos. Seus olhos entreabriram lentamente e, incomodado pela luz, tapou-os com as mãos, resmungando baixinho. Um pequeno sorriso estendeu-se no rosto de Shizusumi.

— Ah... anoiteceu — disse, quando olhou para a janela. — Por que não me chamou antes? Ainda preciso fazer tudo...

Novamente, pegou a caneta, dispondo-se a ajuda-lo. Não terminariam tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a arte de trabalhar sob a pressão do horário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.