Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 2
Omnifulgente


Notas iniciais do capítulo

Dia 2: Omnifulgente

Omnifulgente significa algo que "brilha por todos os lados."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/2

— Ela parece gostar bastante de você — Comentou Hiiragi. — Sabe quem é? O que você vai fazer agora? — E como se estivesse se divertindo com a situação, abriu um sorriso ladino, não tão omnifulgente quanto aqueles que Shizusumi estava habituado a ver vindo do outro.

No entanto, ainda não parecia haver algo de errado.

Pensou seriamente sobre as perguntas feitas. Não tinha ideia de quem poderia ser, visto que não era próximo de muitas pessoas; e se descobrisse, não sabia o que deveria fazer. Parecia insensível demais recusar os sentimentos de alguém sem mais nem menos.

— Você faz perguntas demais, Hiiragi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omnifulgente é uma palavra tão bonita... Foi fácil de encaixar, mas tenho medo de qual será a próxima ahsuahsuah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.