Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 19
Solilóquio


Notas iniciais do capítulo

Dia 19: Solilóquio

Solilóquio é o mesmo que monólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/19

Era Hanami.

Hiiragi novamente não comemorou-o: passara a tarde num lastimoso solilóquio. Queria ver as cerejeiras, mas não tinha ânimo para tal — menos ainda sozinho.

Desde criança, passara a data entre amigos, como uma importante tradição. Quando Yuki ainda estava vivo, faziam piqueniques, os quatro; embora entristecessem-no, ainda tinha boas memórias do último deles.

Começaram a banda naquela época; ideia de Yuki. Acompanhado de Shizusumi,  passava horas praticando ou compondo, mesmo sendo péssimo naquilo.

No último ano, esteve apenas com ele. Foi um dia melancólico, mas sua companhia trouxe-lhe um conforto incomparável.

 

Não conversavam há dias. Estava sentindo sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o triste caso do limite de palavras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.