Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 13
Vileza


Notas iniciais do capítulo

Dia 13: Vileza

Vileza é o mesmo que vilanagem; que tende a ser vilão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/13

A vileza da própria mente fez com que Hiiragi acordasse assustado naquela madrugada.

Procurou seu celular na escuridão. Passavam das três da manhã.

Seus dedos deslizaram pela tela facilmente, como se traçando um caminho automático. Fechou os olhos novamente, ouvindo os bips até a chamada ser atendida.

— Shizu...

— Hiiragi? — Ouviu a voz baixa e confusa. — O que houve?

— Nada, só estou com insônia.

Shizusumi suspirou, pouco aliviado. Habituara-se a ser acordado pelas ligações dele, mas a preocupação era inevitável. Acendeu as luzes do quarto, sabendo que não voltaria a dormir enquanto Hiiragi não o fizesse.

— São aqueles sonhos de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.