A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pejo


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi
Significado de Pejo:
Pudor; sentimento de vergonha
Aquilo que atrapalha; obstáculo ou impedimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/6

— Peter! — Ned exclamou, batendo a porta do meu armário.

— Perdi minha mão aí dentro.

— É sério. — Ele falou, respirando fundo. — Vai ter uma apresentação de talentos na escola, por que você não dança?

— Por que eu faria isso? — perguntei.

— Primeiro porque não tem pejo, segundo porque ouvi dizer que a Michelle vai fazer parte dos jurados, você pode impressionar ela. — respondeu, sorrindo.

— Sério?

— Sim, tenho certeza que ela vai se impressionar, pode ser a chance de puxar assunto.

Pensei por uns instantes sobre me apresentar na frente de todo mundo, mas se for pela Michelle eu faço.

— Vou me inscrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava fingindo que o mundo não existia e esqueci do capítulo, aaaaah. Kkkkkkk
Gente, eu tô muito surtando com essa apresentação, tô horrores com medo de dar errado. Kkkkkkk. Mas vamos que vamos.
Logo mais estarei respondendo os comentários. Sério, muito obrigada a todos que deixam um. ♥
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.