A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lobrigar


Notas iniciais do capítulo

Olá! Haha
[Figurado] Perceber, notar, entender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/4

Mesmo com toda a timidez eu ficava me perguntando como, onde e quando eu teria coragem de puxar assunto com ela, e isso me mantinha distraído muitas das vezes, já recebi algumas broncas quando estava em aula por estar disperso.

Eu tinha receio de tentar uma aproximação na escola, todos os alunos por perto iriam ficar encarando porque não é difícil de lobrigar quando o garoto do balé está indo até a garota punk, bagunçando o esquema idiota deles.

Mas eu estava decidido a tentar em algum momento, em qualquer oportunidade que surgisse, eu iria tentar me aproximar de Michelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tarde de novo! Kkkkkk
Dessa vez foi porque eu esqueci do capítulo de uma fanfic que eu sou beta e tive que corrigir correndo. Kkkkkk
Depois uns contratempos da vida e finalmente cheguei. :)
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.