Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime


Capítulo 2
Pronto para a missão


Notas iniciais do capítulo

02. Omnifulgente [que brilha para todos os lado]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782659/chapter/2

Hinata beijou Himawari de ambos os lados do rosto, e teceu recomendações para Boruto, que, apesar de emburrado, retribuiu o aperto.

Por fim, abraçou Naruto, acariciando-o na bochecha corada.

— A qualquer problema, é só me avisar. Eu volto na mesma hora. — Naruto assentiu, sorrindo carinhosamente para ela.

— Faça uma boa viagem, querida. Nós ficaremos bem.

O membro do clã que a acompanharia já esperava. Com um último aceno, saltaram para as copas e desapareceram.

Naruto se virou. Sem Hinata, a casa perdia sua atmosfera omnifulgente. No entanto, não se deixou abalar. 

Ele tiraria de letra. Não seria tão difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ser hokage é fácil, quero ver cuidar desses dois anjinhos até a dona do bagaço todo voltar!!! obrigada por todos os comentários, vocês ainda me matam do coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rank S: Missão Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.