L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 27
Capitulo 27 - Dulcido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 28: Dulcido - "doce"

Espero que gostem!

Boa Leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/27

A pré-adolescência foi fogo. A adolescência então, nem se fala. A partir do momento que foi crescendo, Derick mostrou-se dono de uma personalidade muito forte, apesar de haver algo dulcido no olhar. Alexander não sabia o que fazer a cada discussão finalizada. Odiava brigar com seu filho, odiava os castigos que tinha que impor sobre ele por conta das desobediências no bando, odiava se sentir tanto como seu próprio pai naqueles momentos. Amava seu filho, porém o orgulho sempre falava mais alto.

—Toma. - Entregou o copo de leite morno com mel que Derick adorava. Era sua maneira de redenção.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.