L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 21
Capitulo 21 - Galeirão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 22: Galeirão - expressão escolhida : "Tão careca quanto um galeirão", o que quer demonstrar incredulidade.

Espero que gostem!

Boa Leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/21

Stella estava fazendo faculdade. Foi um choque para a vilinha pequena de Lupi Luna. O machismo enraizado fazia o cabelo da população cair com o choque de uma moça solteira ir sozinha seguir seus estudos. Faculdade de letras, então, Dio Mio, era capaz de deixá-los tão carecas quanto um galeirão!

Alexander, apesar de sofrer com a saudade, estava muito feliz por ela, muito mesmo. Só se sentia um pouco vazio com a distância. Porém, quando a tristeza o pegava pelo colarinho, Tel ainda provava ser a mulher de sua vida ao ligar de repente só para sussurrar um “Somos um”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.