L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 17
Capitulo 17 - Barrindo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 18: Barrindo - "gritar, ganir"

Espero que gostem!

Boa Leitura *-----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/17

Foi difícil continuar com aquele peso em suas costas, porém Alexander seguiu em frente com certa dificuldade. Após alguns meses, já conseguia auxiliar nos assuntos do bando sem sentir o gosto amargo da culpa. Sebastian era bom naquilo de liderar, muito bom. E era até libertador se ver livre, finalmente, daquela pressão irritante. Pena que o preço pago fora muito maior do que pensara. Ver Seb barrindo a torto e a direito com os garotos novos, ter Stella cada vez mais próxima, e assistir a mãe colocar o rádio para tocar novamente, foram as primeiras sensações de alegria que sentira em muito tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.