Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 6
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Oi, pra compensar a demora de ontem vou atualizar logo ;)

Palavra do dia: pejo - significa "Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento. [Antigo] Aquilo que atrapalha; obstáculo ou impedimento". (aqui está nesse último sentido)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/6

Bella pulou da cama e correu até a porta entreaberta. Olhou para os lados desnorteada, havia muita luz e objetos estranhos, os quadros nas paredes tinham imagens que pareciam reais  demais. 

 

Pessoas de branco estavam andando ali, alguns voltaram sua atenção pra ela, que estava parada no meio do corredor.

 

— Moça, por favor, volte! – a mulher de branco a chamou.

 

Ainda desnorteada tentou seguir pelo corredor, teria conseguido não fosse o homem de branco que se pôs como pejo em seu caminho.

 

Ela sentiu uma picada e começou a apagar, a última coisa que viu foram olhos verdes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhos verdes em... será que é um certo Dr. Cullen que eu fiquei sabendo que trabalha nesse hospital?

Beijinhos...

06/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.