Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 17
Cético


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: barrindo - significa "gritando, berrando, emitindo sons altos (animais)."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/17

— Viu, ninguém vai reparar e te julgar, Bella. Estamos numa era onde as pessoas são mais a vontade com o próprio corpo. – Edward explicou quando desceram para a praia. Havia mais pessoas de roupas de banho ali. Um grupo de adolescentes assistia um vídeo de um elefante barrindo, nenhum deles olhou pra ela.

 

— Ainda não me acostumei, são tantas novidades… – ela sussurrou olhando em volta. 

 

O médico desviou o olhar. Bella percebeu isso.

 

— O senhor acha que eu sou louca não é? Está fingindo acreditar em mim, assim como todos os outros. As pessoas desse tempo são céticas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O povo pensa que a Bella é boba, mas ela é muito perceptiva. Aí gente, sério tô me odiando por ter usado esse enredo na drabble, essa história tem tanto detalhe...

Beijinhos!

18/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.