Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 12
Casa


Notas iniciais do capítulo

Olá! Feliz dia das crianças para vocês bebês!

Palavra do dia: alvidra (flexão do verbo alvidrar) - significa "Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar. Determinar; sentenciar."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/12

— Preparada para sua alta? ‒ o Dr. Cullen perguntou a jovem Bella uma semana depois de sua chegada ao hospital.

— O que isso significa?

— Que você vai poder sair daqui, ir para casa. ‒ ele respondeu animado.

— Mas eu não tenho pra onde ir, bem, não sei como está minha casa na Inglaterra hoje em dia.

— Não se preocupe, como você não tem documentos está sobre minha responsabilidade, meu padrinho Dr. Volturi é diretor do hospital, ele alvidra tudo por aqui e conseguiu uma autorização do governo.

— Eu vou para sua casa?

— Não, vai para casa dos meus pais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, agora que a história vai começar pra valer, tá entrando na "segunda fase". O que acharam disso?

Beijinhos...

12/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.