Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 5
Only Exception


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é flagício, ou seja, ação criminosa ou infame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/5

Da sala dos professores Edward observava Isabella conversando com as amigas debaixo de uma das árvores no pátio da escola. Ele não gostava daquilo, se sentia como se estivesse cometendo um flagício, mas era mais forte do que ele.

Desde que começou a dar aulas, as alunas sempre se atiraram sobre ele. Não era incomum receber números de telefone nas provas ou presentes inconvenientes, mas sempre ignorou todos eles. Uma vez uma aluna enviara uma cueca samba canção de aniversário.

Nos cinco anos em que lecionava, nunca enviou nenhum de seus alunos para Esme. O que fazia dela uma exceção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.