Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 3
O que realmente interessa


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Undoso, ou seja, que forma ondas, apresenta ondulações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/3

A primeira coisa que notei em Esme Cullen foram seus olhos azuis, os quais me fizeram pensar em um mar undoso e no filho dela saindo molhado da água.

Se controla mulher.

“Muito prazer, Isabella, Edward me falou muito sobre você.”

“O prazer é meu, Sra. Cullen. E eu espero que tenham sido coisas boas” – disse me virando e dando uma piscadinha para o pedaço de mal caminho parado ao meu lado.

“Pode me chamar de Esme, querida. E sim, ele me disse que você é uma ótima aluna, só precisa se concentrar mais no que realmente interessa, certo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que este capítulo trouxe pouca interação entre eles, mas eu precisava apresentar Esme. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.