Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 29
Burburinhos


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença. Ainda não acredito que passamos dos 300 comentários. Mega emocionada!

A palavra de hoje é ceitil, sem valor, que não tem importância

Ah, só para vocês saberem, se passou um mês desde o capítulo de ontem.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vai ser muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/29

Tentávamos ser discretos na escola, agindo como antes. Ainda assim, um dia James veio me alertar que tinha ouvido alguns burburinhos.

“Deixe que falem” – Edward disse, depois da aula, enquanto guardávamos os materiais. – “O ano está acabando, logo você estará fora daqui e não teremos nada a esconder.”

“Mas você pode perder seu emprego.”

“E posso arrumar outro” – disse, parecendo considerar aquilo algo sem ceitil. – “Quer almoçar lá em casa?”

“Quem vai cozinhar?”

“Cozinho muito bem, Srta. Swan.”

“Vai ter sorvete de sobremesa?”

“Hum... eu estava pensando em algo melhor...” – disse com um sorriso que me fez arrepiar inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vai acontecer nesse almoço? Me deixem saber o que acharam.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.