As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 6
Vinte e seis dias


Notas iniciais do capítulo

Dia 6: pejo (estorvo, impedimento, obstáculo)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/6

Se coçou até quase arrancar um pedaço da própria pele e nem isso foi o suficiente para lhe trazer algum conforto. As pulgas haviam se tornado um pejo, e por mais que mantivesse sua rotina de higiene, era impossível de mantê-las afastadas.

Sentia falta da cama macia, da limpeza da casa da mãe, da comida da avó, da presença, ao mesmo tempo, intimidadora e acolhedora do pai. Sentia falta de muitas coisas de sua antiga vida. Não sei falta de seu mestre, no entanto. Quando rompesse a maldição, ela iria atrás do homem e faria de sua cabeça um troféu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo responder os comentários em breve.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.