As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 26
O fim da maldição


Notas iniciais do capítulo

E tá acabando. Espero que dê tempo e não me atropele. E vocês não me matem pelo final kkkk

Dia 26: maloio (rústico, grosseiro)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/26

Estava novamente na arvore vermelha, seu maloio lar. Não entendia por que seu ex-mentor não a impediu de fugir nem a enfrentou. Seus pensamentos eram confusos, quase como se estivesse desaprendendo as palavras.

A privação do seu lado mágico? Isso parecia só um efeito colateral. A privação do seu lado humano? Ainda era humana quando encarava seu reflexo no lago. Não conseguia descobrir. Estava tão fixa em reverter o processo que mal pensou em como a maldição realmente funcionava.

O silêncio na floresta lhe trouxe calma. Amanhã retomaria seu plano para se vingar de... Contra quem ela iria se vingar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.