As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 19
A maldição


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi ler e comentar os capítulos das fics que eu leio, mas o dia foi o caos. Tanto que eu nunca postei um capítulo tão tarde.

Dia 19: solilóquio (ato de alguém conversar consigo próprio; monólogo)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/19

Celina arrastou o jovem assustado até a igreja. Foi uma viagem fácil no meio da noite e ele parecia não entender seu solilóquio, mas ela não se importou. Não se importava com muita coisa.

Os outros itens foram levados de antemão e era só esperar o dia raiar, e o sol estar na posição perfeita. Então disporia os itens em um círculo desenhado com a cera das velas, as penas de pavão marcando os pontos cardeais, os ossos da avó e uma barreira de terra de cemitério. Pedra omnifulgente no ponto exato. Então quebraria a maldição e teria sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: Eu acho que está meio óbvio quem é o jovem que a Celina escolheu, mas caso não esteja, eu vou especificar no próximo capítulo.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.