As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 11
Um dia muito antes daquele...


Notas iniciais do capítulo

Não estou satisfeita com esse capítulo nem com a quebra de ritmo, mas foi o melhor que eu consegui. Me desculpem.

Eu sei que não respondi ninguém nem comentei nas fics que tô seguindo. Não abandonei ninguém, só estou totalmente sem tempo, sem energia e sanidade para fazer comentários decentes. Mas eu vou responder e comentar, prometo.

Dia 11: abjurado (Renunciar opiniões, sentimentos, doutrinas)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/11

Celina tinha abjurado algumas coisas quando tentou o feitiço que a tornaria mais poderosa, e falhou. Era um completo estranho e ela não deveria se ater a dor e sofrimento, era parte do processo.

Quando tentou novamente, consciente da própria escolha. Ela teve resultado, não como esperado, algum poder novo, mas nada que realmente a destacasse das outras bruxas. O desaparecimento de um primo aconteceu na mesma época, ela não se importou.

Quando tentou pela terceira vez, abjurando a si mesma, o feitiço teve o efeito que desejava. Poder esse que quase não usufruiu, a mãe a denunciou ao coven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero muito poder contar os dois rituais/feitiços. O que tornou Celina mais forte e o que ela fará para quebrar a maldição, mas sei se vai dar. Caso eu não tenha tempo de explanar sobre o feitiço que ela adquiriu os poderes, eu o descrevo nas notas.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.