Vivendo Um Sonho escrita por Lissa_e_Luna, ShadesOfRobsten


Capítulo 1
Prólogo, entenda mais sobre a fic.


Notas iniciais do capítulo

Aqui você entendera o que a fic quer passar
espero que gostem
beijo clahh e luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78260/chapter/1

Inacreditável, como em um dia estava acontecendo coisas que em minha vida inteira sonhei.

Estava lá preste a morrer, por causa de um pedido, aquele cujo faz com que todos os dias eu sempre acredite em magia.

 

[...]

 

- Faça um pedido Bella!- Minha mãe pedia enquanto olhava novamente para o imenso bolo cor lilás em cima da mesa.

 

Fechei meus olhos, e foi ai que lembrei, talvez... “Eu desejo mudar o rumo da história de crepúsculo” E então soprei a velinha.

 

[...]

 

Que tal mudarmos um pouco o rumo da história? Isabella Swan uma típica garota normal, apaixonada pela saga Crepúsculo.

 

Pois bem... Só que invés de ser Bella e Edward é Edward e Taylor Swift.

 

Deixe eu explicar.

 

 

Em lua nova, Edward deixa Taylor, e nisso ela cria uma ótima e grande amizade com Jacob, e acontece o decorrer da historia como todos conhecem...

 

Já em eclipse, Victoria volta, e Taylor descobre esta apaixonada por Jacob, mais na hora da escolha, ao invés de Taylor escolher Edward, ela escolhe Jacob.

 

Edward passa sua eternidade inteira sozinho, sofrendo por um amor não correspondido.

 

Bella odiando o final inesperado da saga (N/A: Não existe o amanhecer). Faz um pedido em seu aniversario de 17 anos... Poder mudar a trajetória da historia, poder Edward ter seu final feliz.

 

E SE ESSE PEDIDO SE TORNASSE REAL!

 

Bella tem a chance de mudar o rumo da historia, e tentara fazer isso... Só o que ela não esperava era se torna a principal daquele romance.

 

Bella se apaixona por aquele cujo ajudava... Edward!

 

Ele sente algo por aquela doce menina estranha, que, quer ajudar a ele...

 

Agora não é Taylor que tem o poder da escolha em suas mãos... E sim Edward.


 

Edward terá que escolher entre aquela que o abandonara, e aquela que ira fazer os seus dias os melhores.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AMORES DE MINHA VIDA!! AQUI MINHA NOVA FIC!!!! ESPERO QUE GOSTEM E APROVEITEM CADA MOMENTINHO. TERÁ MUITA MALUQUISSE, E MUITAS PAIXÕES.

AHAHA É CLAROO COMO NÃO SER PERFEITA COM UMA CO-DIRETORA PERFEITA? CLAHH SUA LOCAA!!! TE ADORO VIU!

DEIXEM REVIEWS BEIJO