Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 4
Anjo na penumbra


Notas iniciais do capítulo

Lobrigar: enxergar com dificuldade na escuridão ou penumbra; ver a custo; entrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/4

Sempre imaginei o futuro como uma história de faz de conta. O difícil era não encontrar os dragões que tentavam me eliminar pelo caminho. Era como lobrigar sem saber para onde ir: um eterno vagar.

Mas desde a sua presença, os piores terrores se aquietaram; o pavor do escuro já não era mais tão assustador, pois a sua luz e o seu calor o afastavam. Encontrei o acalento que jamais tive com outrem sempre que te tive por perto.

Não havia outra explicação: você era um anjo e eu estava fadada a amá-lo até o último dia de minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, esse ser de luz já tomou forma pra vocês? Existiu alguém na vida de vocês que era assim? Nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.