As 30 tentações escrita por Lux Noctis


Capítulo 12
Decimo segundo dia


Notas iniciais do capítulo

O mesmo que arbitrar. Apresentar uma avaliação; julgamento pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782559/chapter/12

Esperava por alguma alvidra do pai. Um sinal de que seus atos deixavam-no em descontentamento, mas alertado por Lucifer, receberia silêncios semeados ao vento e no árido do deserto.

Veio o desespero no décimo segundo dia, o clamado por alguma ação, ou reação às suas escolhas impensadas de se permitir de novo uma aproximação com aquele que por tentar demais o pai, caiu de suas graças.

Em meio ao saber o que o esperava, sentir-se tocado era sentir-se vivo. Tal como um fogo crepitando mais intenso antes de se consumir, e apagar.

“Sabes seu futuro?”

“Assim como o vosso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 30 tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.