Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 21
Tredo


Notas iniciais do capítulo

tredo
tre·do
adj
1 Capaz de usar de traição; falso, fementido, traiçoeiro, traidor.
2 Que é fingido; falso, insincero.
3 Que se caracteriza pela traição.

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/21

A médica disse que Alzira recuperaria o movimento plenamente depois muita fisioterapia. 

"Você precisou de mim e eu não tava lá, me perdoe."Leopoldo murmurou contra a boca da esposa com lágrimas escorrendo pelo rosto. 

" Tá tudo bem, Amor ninguém  tinha como saber."Ela garantiu, acariciando-lhe os cabelos. 

"Vi o B.O. Elisvaldo, o vendedor de cachorro-quente, nomeou a atiradora de Lana. Uma Lanna fazia balé conosco, não?"Ele perguntou. 

"Sim, e ela considera-te um tredo por ter ficado comigo, eu sabia que te conhecia a voz daquela jardineira, do clube esportivo d'algum lugar."Alzira disse lembrando-se, finalmente. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive um dia ruim, mas 9 capítulo saiu, amém!
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.