Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 12
Alvidra


Notas iniciais do capítulo

Significado de Alvidra
Alvidra vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia.

Significado de alvidrar
[Pouco Uso] Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar.
[Jurídico] Deliberar pautando-se em critérios legais: o juiz alvidrou o caso dos parlamentares.

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/12

Esperar a alvidra da sentença, depois que perdi meu réu primário ao assaltar uma loja de conveniência, foi um martírio. 

Agora, observar Leopoldo interagindo com outra pessoa era desesperador, agonizante. 

Ele nunca falara assim consigo, nem quando ambos dançavam balé na mesma academia dança.

Mas desde que ele conseguiu o papel do protagonista em O Quebra-nozes, peça na qual Alzira foi a protagonista, passaram a maior parte do tempo, juntos e acabaram namorando antes da estreia da peça. 

Leopoldo e a segunda bolsa de estudos para uma renomada escola de balé em Santa Catarina deveriam ser seus, não dela. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô indo colocar minhas leituras e responder meus comentários
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.