O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 4
Hebreu


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lobrigar.

1. Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
2. Ver casualmente.
3. [Figurado] Perceber, notar, entender: sob a aparência das gentilezas, lobrigava-se a sua verdadeira intenção.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/4

 

Ramsés paralisou ao lobrigar mágoa em seu rosto. 

“Você não é um deles.” O Faraó suavizou a voz, como sempre fizera com Moisés. “Nunca foi um escravo. Você é um Príncipe Egípcio.”

O Profeta endureceu o olhar ao se aproximar, obstinado.

“Seti me poupou, mas isso não muda o fato de quem eu sou. Eu sequer estaria aqui se não fosse por nossa mãe.” Relembrou severo. “Eu sou um Hebreu.”

“Isso não importa!” exasperou-se Ramsés, perdendo a paciência. “Você foi resgatado e criado para ser um Príncipe; para governar como meu braço direito! Você não é um deles!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ramsés é gado e posso provar! reuhruehruerhe

Ai, palavrinha de hoje deu uma assassinada no clima da narrativa, mas saiu gente e é isso que importa!

Quero escrever o cap de amanhã logo ruehreurheurheu

Espero que estejam gostando ♥

Até amanhã!

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.