Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: flagício.
[substantivo masculino]
Crime, delito infame; ignomínia.
Tormento, tortura, sevícias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/5

O veículo chacoalhava conforme seguia seu percurso até a casa dos Jones. Era um flagício aturar aquilo. Na próxima vez iria a pé, Elliot pontuou para si.

O coche parou e o rapaz desceu com o buquê de rosas brancas em mãos. Atendido pelo mordomo, foi informado que a Sra. Jones, Caroline e Camille partiram em visita para a família Davies.

Elliot deixou seu cartão de visita e as flores, partindo em seguida e dispensando o coche, não querendo passar por novo flagício. 

Caroline o evitava sempre que podia, até mesmo durante a corte.

Como se não pudesse piorar, garoou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A partir dos anos 1869/1870, criou-se o costume dos noivos enviarem flores para as noivas (e às vezes para a mãe da noiva), passando do branco ao rosa, até se tornarem púrpuras na véspera do casamento.
Achei que essa palavra seria um flagício pra encaixar, mas ainda consegui colocar duas vezes xD
A vida não está nada fácil para o Elliot, tadinho...
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.