Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 28
Acho que vi um gatinho


Notas iniciais do capítulo

Dia 28 - Palavra-chave: Dúlcido.
Significa doce, meigo (e eu amei essa palavra kkkkk).

Sobre o Frajola: eu vou expor ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/28

Bruno e Alice deveriam ter ficado juntos desde o começo. A morte cômica do rapaz foi uma trágica falha. Como agente do destino, Frajola recebeu uma missão: consertar aquela história.

Quando Alice foi ao abrigo, ele lançou seu olhar mais dúlcido. Assim, foi adotado. No apartamento, precisou esperar pelo momento exato para intervir. Então, correu para a luz, sabendo que Alice tentaria salvá-lo.

— Frajola! Não!

Ele alcançou a alma de Bruno no instante em que Alice agarrou seu rabo. Então, com sete ronronados céleres e um miado extremamente agudo, alterou o portal da morte.

Agora, era um portal do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frajola não é um gatinho comum, mas um agente do destino que às vezes precisa consertar umas coisinhas que saem do trilho.

Me inspirei em duas coisas: os livros da série Perdida (Carina Rissi) e um filme muito fofo chamado Os Agentes do Destino (em nenhum deles têm gatos envolvidos, isso saiu da minha cabeça mesmo).

Era preciso que coisas acontecessem antes do Frajola ser adotado: Bruno assustar as outras pessoas que moraram no cafofo para o aluguel despencar, Alice se mudar para lá, ficar com medo da assombração e decidir adotar um gatinho para lhe fazer companhia :v

E Frajola precisava esperar que Bruno fosse para a luz para mexer os seus pauzinhos criando o portal do tempo.

Sobre a adoção do Frajola, o olhar dúlcido é aquele do gato de botas kkkkkk Como resistir?

Espero que não tenha ficado confuso hihihihi

Beijos e inté mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.