Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 23
Duas cervejinhas


Notas iniciais do capítulo

Dia 23 - Palavra-chave: Traque.
Usei como estrondo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/23

Quando Bruno contou que morreu horas antes do encontro com Alice, ela não conseguiu conter o choque. Imaginava que algo tivesse acontecido para justificar o bolo, mas não isso.

— Eu estava tão ansioso pra te conhecer que bebi duas cervejinhas tentando relaxar. Sempre fui fraco para filmes românticos e... bebidas.

Tão logo essas palavras saíram, Bruno percebeu que surtiram um efeito indesejado. Era nítido que agora Alice se responsabilizava pela tragédia.

— Não foi culpa sua — falou, firme.

Acreditando no contrário, Alice correu para o banheiro. A porta bateu com um traque.

Bruno não podia entrar ali. Ali, ela podia chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruno não pode entrar no banheiro porque, há alguns capítulos, a Alice pediu que ali sua privacidade fosse respeitada.

O álcool fez Bruno se atrapalhar com o lençol, bater o dedinho e comprometeu seu equilíbrio. A soma de tudo o fez cair da varanda :-/

Eu sou uma pessoa muito fraca pra bebida, então saí dessa vida e hoje prefiro um bom suco mesmo kkkkk

Montagem que uma amiga minha fez:
https://m.imgur.com/a/Hwf3chw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.