Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 16
Cabeleira hirsuta


Notas iniciais do capítulo

Dia 16 - Palavra-chave: Hirsuta.
Usei no sentido de eriçada, bagunçada, emaranhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/16

Alice não se sobressaltava mais com os ruídos noturnos. Sabia que era apenas Bruno batendo o mindinho acidentalmente nos móveis. Também não se assustava com as aparições repentinas que ele adorava fazer. Na verdade, sentia falta quando não se manifestava. Sem perceber, parou de pensar numa forma de ajudá-lo a seguir para o Além.

Sem perceber também, Bruno parou de desejar isso. Adorava assombrar Alice, papear sobre besteiras, rir da cabeleira hirsuta quando ela acordava.

— Parece que um trem-bala passou por cima de você!

Sonolenta, ela o encarou duramente.

Bruno parou de rir, erguendo as mãos em rendição.

— Continua linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.