Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 13
Uma pessoa


Notas iniciais do capítulo

Dia 13 - Palavra-chave: Vileza.
Usei como vilania.

Também usei uma palavra do desafio de 2018 que amei: Dessarte.
Significa: Desse modo, assim sendo, portanto, consequentemente etc.

O capítulo continua a cena anterior, ou seja, Bruno e Frajola ainda estão jogando ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/13

Era mais fácil quando Alice podia chamar o fantasma de Poltergeist. Descobrir seu nome tornava tudo mais real. Bruno havia sido uma pessoa. De algum jeito, ainda era. Apesar de tê-la assustado no começo, nunca agiu com vileza, só queria se comunicar.

Dessarte, Alice parou de vê-lo como um incômodo qualquer a ser resolvido. De peito aberto, enxergou o que realmente era: alguém precisando de ajuda.

Movida por empatia, sondou baixinho:

— O que aconteceu, Bruno? Por que você... se matou?

Depressa, ele olhou para ela, esquecendo-se completamente da disputa com Frajola.

— É o quê?!

Vitorioso, o gato desfilou entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem aqueles gifs da Gretchen "É o quê?" Então kkkk

Ora, ora... Por que o Bruno ficou tão impactado com a pergunta?

Tivemos uma evolução importante nesse capítulo, deu para perceber? Até ontem a Alice não estava preocupada com ele, só em se livrar do problema.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.