Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 6
Não seja flagrado!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pejo.

1. Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de: o sogro lhe deu dinheiro e ele aceitou sem pejo.
2. Ausência de traquejo social; expressão de timidez: a moça corou, mas o susto reprimiu seu pejo.
3. [Antigo] Aquilo que atrapalha; obstáculo ou impedimento.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/6

 

Drakon e Hinahoho acabaram assumindo o planejamento de Pisti lidando com a parte burocrática da festa, deixando tarefas mais simples aos outros Generais.

Para manter o casamento de Sinbad e Ja’far encoberto optaram em não convidar ninguém, já que com a popularidade de seu Rei o casamento se tornaria notícia mundial em horas. 

Yamraiha, encarregada da decoração, rascunhou algumas ideias empenhada no tema floral e vibrante, absorta. 

Por conta disso, quase teve um ataque ao ser abordada por Sinbad na manhã seguinte atrás de algo pra ressaca, sem pejo algum. Guardou os papéis rapidamente entre seus cadernos, irrequieta. 

Isso no segundo dia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se te uma coisa que falta no Sinbad é vergonha, porque ele faz o que der na telha e é isso ai urheurhue :v

Mas bebe demais, vou te contar.

Segundo dia e quase sendo flagrada com sua decoração OBVIAMENTE de casamento ruehreuhruehu Ah, vamos apostar em quanto tempo eles quebram a cara? Ai ai.

Espero que estejam gostando! Fim de semana foi corrido, mas vou responder os comentários ainda hoje ♥

Obrigada por estarem aqui acompanhando essa bagunça toda o/

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.