Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 25
Segredo nem tão secreto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zingrar.

1. Escarnecer, burlar, iludir.
2. Dizer motejos; desdenhar.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/25

 

“Você sabia.” afirmou Hinahoho. Ja’far deu de ombros, leviano. 

“Seria difícil não perceber, mas só descobri há um mês.” admitiu aproximando-se dos Generais. Masrur concordou, como se já esperasse. 

“Os Generais se empenharam muito, obrigado por manter silêncio.” comentou Hina, rindo. “Engraçado como acharam que iriam conseguir zingrar vocês dois.”

A música do lado de fora tocou diferente, e Ja’far sentiu seu peito saltar ao identificá-la. Ambos Generais o observaram calorosos. 

“Aproveite, Ja’far-san.” ofereceu Masrur recebendo um afago nos cabelos rosa. 

Ja’far respirou fundo saindo então para o salão decorado, deixando-o sem fôlego pela vista esplendorosa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, próximo capítulo temos a decoração da Yamraiha ♥ Ain, ta tão perto do fim gente! Bora lá!

To doente, então logo mais eu volto pras trocas!

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.