Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 22
Últimos preparativos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Galeirão.

1. Ave pernalta, (fulca atra, Lin.).

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/22

 

Há três dias do festival, Ja’far mantinha-se o mais alheio possível dos preparativos.

Sabia sobre o casamento, mas decidiu manter a surpresa da decoração, portanto, resolveu cuidar da parte burocrática do evento. 

Passou três dias com Sinbad, Hinahoho e Drakon discutindo sobre mantimentos; troca de turno dos soldados; quais seriam os principais pontos de foco de brigas a serem evitados. 

Durante esse tempo, viu os Generais de um lado para o outro, como galeirão beira rio, agitados atrás dos preparativos em atraso. Sinbad divertia-se com a comoção, um olhar que Ja’far conhecia bem. 

Talvez não fosse o único a ter descoberto, afinal. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, será que o Sinbad sabe também? ruehruehreu Ah, Ja'far foi bonzinho gente, manteve o silêncio sobre sua descoberta, mas vamos ser francos, era impossível manter sigilo com algo do tipo, não é mesmo?

O festival ta AI DO LADO! E o casamento também, quem tá ansioso?

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.