Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 20
Gratidão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Diatribe.

1. Crítica excessivamente rigorosa, severa e mordaz: ele ouviu as mais violentas diatribes, mas manteve sua opinião.
2. Discurso oral ou escrito que busca de modo violento afrontar, injuriar ou atacar: lançou uma diatribe contra os funcionários, descrevendo-os como preguiçosos.
3. Discussão acalorada, impetuosa, exaltada.
4. [História] Dissertação ou exposição crítica que, na Grécia antiga, era feita pelos filósofos sobre alguma obra.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/20

 

“Eles nem sabem de nada, não vão dar falta.” comentou Sharkkan.

“Eles sempre foram bons pra nós, estando lá quando precisamos. Quero que seja inesquecível, o melhor dos casamentos.” disse determinada. “Irei terminar, e irei vê-los felizes como nunca antes!”

Sharkkan riu. "Tá certo eu ajudo, mas só se pagar minha bebida hoje.”

“Nem em sonhos!” Bradou raivosa ao General que se afastou gargalhando.

Ja’far soltou os papéis ao chão tapando a boca, deixando de ouvir a diatribe entre os dois. Seu peito retumbou forte, esquentando-o de uma forma confortável. Sorriu então, deleite estampado em seu rosto rubro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Ja'far descobriu reuhreuhrue AH, e agora gente? Como vai ser? Hm? Calma que nem tudo ta perdido viu, só a surpresa mesmo ruehruehrue

Ah, estamos na última semana, não sei lidar Ç.Ç

Gente, de ontem pra hoje eu li mais de 30 capítulos das trocas atrasadas ruehruehrue sobrou umas 4 histórias pra ler. Se a sua é uma delas, calma que hoje eu chego nela, mas como hoje é meu niver (quero parabéns ruehruehruehrue ) fiquei ocupada o dia todo, então só de madruga pra ler as que ainda estou atrasada.

Fé na tia que eu consigo o/

Obrigada por ler ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.