Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 17
Confesse seus crimes futuros


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Espicaçar (pffft, não tenho maturidade, desculpa)

1. furar muitas vezes e em muitos lugares com o bico; bicar.
2. furar repetidamente ou picar com instrumento agudo.
3. tornar aceso, vivo, desperto; despertar, instigar, estimular, atiçar.
4. infligir mágoa, sofrimento a; afligir, magoar, torturar.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/17

 

“Eu não sei, Ja’far.” Hinahoho reclamou, enquanto organizava alguns papéis. “Não sei o que estão planejando, ou o que acha que estão.”

O Conselheiro bufou, anotando algo em sua prancheta. 

“Hina, eles não conseguem disfarçar. Ainda não sei o que é, mas chequei os pedidos no porto e tem um número alto de alimentos e enfeites não programados pra festividade.” reafirmou Ja’far ao espicaçar o papel com a ponta da pena. 

Hinahoho suspirou. “Seja o que for será inofensivo. Não é como se fossem destruir o Palácio.”

Ja’far o encarou cético.

“Eles só incendiaram uma vez, supere!”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja'far NUNCA vai esquecer que tacaram fogo no Palácio, não adianta ruehurhrue ele não confia mais.

E Ja'far começa suas investigações, TAN TAN TAAAN.

Povo da troca, eu to SUPER atrasada, sei disso. Algumas das drabbles não leio desde o dia 13, sinto muito, vou ler amanhã TUDO sem falta. Eu acabei me enrolando, mas irei me ajeitar ok? A semana foi super corrida, mas não deixarei dar 1 semana de atraso não, ME RECUSO. EU TARDO, MAS NÃO FALHO, é meu lema o/

Obrigada pela leitura e paciência ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.