Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 13
Aliança reunida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vileza.

1. Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
2. Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/13

 

A reunião da Aliança foi centrada na guerra iminente em Magnostadt. Por mais que se mantivessem neutros, todos naquela sala suspeitavam do envolvimento da Al-Thamen, o qual não poderia ser ignorado.

“Não sabemos o que Magnostadt esconde. Precisamos estar preparados para qualquer ataque em massa.” o Rei de Sasan, Darius, bradou em tom firme. 

“Pelo pouco que conhecemos podemos esperar qualquer vileza de sua parte.” Mira, Rainha de Artemyra, reforçou. 

Sinbad reparou em como Yamraiha se encolheu na cadeira.

“Antes de intervirmos, precisamos da resposta do Império Reim à proposta de aliança, mas não pretendo atacar Magnostadt.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo o/

Temos aqui a reunião da Aliança dos Sete Mares. Lembrando que se passa antes da guerra entre Magnostadt e o Império Reim e que Sinbad havia oferecido ao Império Reim uma cadeira na Aliança, a qual Scheherazade recusou até o último momento antes da guerra.

Magnostadt é o país natal da Yamraiha, por isso é um assunto delicado para ela, e por esse motivo que Sinbad se recusa a atacar. Só reforçando algo que possam ter esquecido do mangá ou anime (e pro povo da troca que não conhece o fandom).

Al-thamen é o lado negro da forma uehuerheurue inimigo de todos do mangá ;)

Obrigada pelo carinho amores!

Hoje vou passar a madruga lendo trocas e respondendo comentários ruehruerhue vida boa.

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.