Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 10
Passeio pelas Docas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Voga.

1. Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania: a música eletrônica está em voga agora.
2. [Por Extensão] Ritmo demonstrado ou contido em quaisquer ações.
3. [Marinha] Movimento ritmado das remadas.
4. Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/10

 

Ambos se aproximaram do Píer após o almoço. O mar estava tranquilo; a voga dos remos nas ondas era agradável aos ouvidos, acalmando os nervos. Ja’far permitiu a Sinbad entrelaçar seus dedos enquanto vagueavam pelo mercado nas docas, inalando da maresia.

Não esperavam nenhuma entrega de grande porte naquela semana, e o Conselheiro agradecia o descompromisso no dia. Um pouco de descanso não faz mal, ainda que Sinbad o faça em excesso. 

Mais à frente, Spartos recebia algumas caixas assinando papéis, concentrado. Provavelmente parte da provisão da festividade que se aproximava, mas ainda era meio cedo para estoques.

Ja’far resolveu questionar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, olha só quem é o General da vez! ruehruehruerhue Será que o Spartos vai saber disfarçar melhor? Hm?

Essa drabble é a única das 3 que estou indo na raça sem planejamento além dos pontos principais urehurhue parece estar indo em uma direção boa, então espero que fique assim.

Mas acho que vou roteirizar antes que comece a ficar sem sentido ruhruhrue Mas ela é tão gostosinha de escrever, que eu esqueço de ajeitar o roteiro :v

Fé na tia, que sai decente!

Obrigada por lerem, vocês são maravilhosos ♥

A resposta dos comentários está saindo aos poucos, acabo dando prioridade para as trocas quando tenho tempo livre, mas to respondendo, não desistam de mim!! Amo ler suas reações ♥

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.