Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 1
Atarefados


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azo

1. Circunstância propícia para; ocasião, pretexto, motivo.
2. Dar azo. Ser a razão de; ensejar, causar, propiciar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/1

 

Sinbad terminava um desenho no canto da página a qual deveria estar assinando, entediado. A monotonia tomou conta da sala no exato momento em que Ja'far precisou deixá-lo. 

O Conselheiro era ocupado demais, indo de um lado para o outro, concluindo o seu e o trabalho dos outros. Sinbad sempre precisava de azo para conseguir um momento a sós com ele boa parte do tempo.

Sorriu com o pensamento, despertando ideias ardilosas.

Ja’far retornou não muito depois com uma travessa nas mãos, um sorriso cansado no rosto. Sinbad retribuiu escondendo o desenho entre as folhas, deixando-se distrair pela feição acolhedora do noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira palavra sempre mais fácil, e sigo temerosa pela última semana urehurheure

Bom, aqui minha chance de escrever sobre essa casal que consumiu minha vida enquanto lia Sinbad no Bouken, então nada mais justo do que escrever sobre eles, certo?

Espero que gostem do enredo e da interação deles ;) Logo mais os outros aparecem, vamos curtir um pouco o casal antes da bagunça que a Pisti vai fazer ;)

Para quem está fazendo trocas comigo, irei comentar sempre que der, mas como estou com TCC em andamento, posso acabar sumindo da sua história por alguns dias, mas comentarei logo mais ♥

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.