Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 31
Para Amélia Pond


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: parcel.
[substantivo masculino]
1. Banco de areia.
2. Rochedo escondido total ou parcialmente sob a água.
3. [Figurado] Estorvo, dificuldade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/31

Olá Amélia,

Aqui estamos novamente, conversando através das páginas de um livro. Exceto que este não é um livro.  

Às vezes, preferimos ocultar algumas memórias como um parcel oculto pelo mar. Mas aqui não há parcéis. 

Aqui, Amy, escrevi minhas memórias. As boas, as ruins, as melhores e as piores de todas. 

Quando ler estas palavras, saiba que estou bem e em algum lugar por aí, viajando em minha caixa azul com uma pessoa especial. Como você foi especial. Você é especial, Amy.

O primeiro rosto que este rosto viu, gravado para sempre em meus corações.

Com amor, o Doutor

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui terminamos com essas memórias do Doutor, ecoando aquele epílogo que a Amy escreve para ele, em Angels Take Manhattan.
Ao longo desse, mês relembramos, até com certa nostalgia, os episódios da sétima temporada da série. As aventuras, os mistérios, as alegrias e as tristezas que marcaram o final dessa era do 11° Doutor. Agora, as cartas chegam à destinatária e a Amy também poderá ler todas essas memórias que nós lemos.
Queria agradecer a todos que leram, acompanharam e, principalmente, aos que comentaram ao longo desses 31 dias. Obrigada por fazerem parte desse desafio comigo ♥

Caso vocês forem como eu e Leandro e Leonardo, que não aprendemos a dizer adeus, temos o desafio do ano passado, onde acompanhamos um pouco da vida dos Ponds juntinhos no passado: https://fanfiction.com.br/historia/768645/Together_At_All/
E essa twoshot em Trenzalore, que também vai ser finalizada já já: https://fanfiction.com.br/historia/783577/Winnie/

Até mais ver o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.